Resenha do Achado: Esfoliante e Hidrante Baunilha de Madagascar de O Boticário

Sou apaixonada por esfoliantes, além de deixar a pele mais lisinha e macia, são ótimos aliados para ajudar na depilação, quando usados uns 3 dias antes. Como contribuem para a renovação celular, ajudam na prevenção e controle de celulites! O ideal é que usemos de 1 a 2 vezes na semana, até porque o uso contínuo pode agredir a pele.
Tendo todos esses benefícios, não dá para deixar de ter um bom esfoliante aliado a um bom hidratante, certo?!
No início do ano conheci a linha "Baunilha de Madagascar" de O Boticário e simplesmente ameeeei!



O que dizem as embalagens:

Esfoliante:

"O Nativa SPA Açúcar Esfoliante Desodorante Corporal Baunilha de Madagascar vai renovar a sua pele e te envolver com o calor e a sensualidade da Baunilha de Madagascar.
Com alto poder renovador, o açúcar esfoliante promove uma limpeza profunda da pele, removendo as células mortas e deixando sua pele macia e hidratada por até 24 horas. Por promover uma esfoliação profunda, recomendamos o uso duas vezes por semana. Além de renovar sua pele, o Açúcar Esfoliante vai te envolver com uma fragrância de baunilha como você nunca viu. Obtida da orquídea Vanilla, Nativa SPA foi até Madagascar para encontrar essa fragrância deliciosa, marcada pela sensualidade e calor, sendo altamente envolvente.
Contém: 200g"


                               


Hidratante:
"Nativa SPA foi até Madagascar para trazer a baunilha como você nunca viu. Obtida da orquídea do gênero Vanilla, a linha Nativa SPA Baunilha de Madagascar vai te conquistar com sua deliciosa fragrância quente, sensual e envolvente.
E essa deliciosa e viciante fragrância permeia o Nativa SPA Loção Hidratante Desodorante Corporal Baunilha de Madagascar. Sua fórmula hidratante, de alta absorção, hidrata sua pele por até 30 horas, deixando-a macia e delicadamente perfumada com a envolvente fragrância da Baunilha de Madagascar.
Contém: 400ml"
                                
Minha opinião: O esfoliante vem numa embalagem bem prática, fácil de abrir e não gera desperdícios, podendo ser aproveitado até o finalzinho ( já estou no meu segundo!)
A textura é bem áspera com um óleo ao fundo, esfoliando bem e renovando a hidratação da pele.
Pode ser aplicado com as mãos, ou com uma buchinha, ampliando a intensidade da esfoliação.



O close do produto: com uma textura super especial, grãos de açúcar e cheirinho doce, o produto parece uma pastinha de açúcar mascavo, sal e mel, esfoliando super bem e deixando a pele renovada!
Seu preço é R$55,90, média dos produtos nacionais do mesmo tipo, se aplicado no corpo todo de uma a duas vezes na semana dura de 40 a 60 dias.


Mesmo tendo óleo na composição do esfoliante, gosto de usar um bom hidratante para finalizar e este da mesma linha tem uma textura maravilhosa, densa e ao mesmo tempo fácil de passar, deixa uma sensação de que você acabou de sair do banho!! Para ser usado no dia a dia pode ser um produto mais salgadinho...pois seu preço é R$52,90, mas super compensa pelos resultados com o uso contínuo.



Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados