5 anos de casados!!!!Comemoração especial!!!

Dia 9 de outubro eu e meu marido completamos 5 anos de casados e dez anos juntos desde o namoro!!! Para uma data tão especial, a comemoração tinha que estar a altura!!!
Fomos jantar na Casa de Cultura Julieta de Serpa, ambiente maravilhoso, todo em estilo clássico, uma verdadeira viagem a Paris, clima super romântico!
E para dar continuidade ao clima, encomendei um mini bolo com bem casados, jogos americanos em rosinha com barrado de corações, trilho de mesa poá com flores e muitos detalhes mimosos para brindar nosso dia!


Nossa mesinha romântica!


Detalhe do bolo e bem casados sobre esse trilho maravilhoso do Doce Chilique Ateliê


Jogo americano maravilho da Yasmin e pg super delicado da Cleyd

Um cantinho especial, com uma taça que foi da minha avó!


Detalhe básico do meu prato....salmão ao molho de maracujá com risoto de limão!


Lindas flores que minha madrinha nos deu de presente, margaridas foram as flores usadas na decoração da igreja onde casamos e esse casal fofo de ursinhos foi ela quem me deu no dia do casamento, eles estavam no carro da noiva!!

Contato dos fornecedores:

Bolo e bem casados: Doces Momentos
http://docesmomentos.net/site/

Trilho de mesa e guardanapos: Doce Chilique
http://docechiliqueatelie.com.br/

Porta guardanapos de flores:
Cleyd 21 99300-3820

Jogos americanos:
Yasmin 21 9996-84686



Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados