Mesa posta da semana: Azul Marinho e Rosa


A mesa posta dessa semana tem um composição que eu adoro, o mix de estampas aliado ao peso do azul marinho com a delicadeza do rosa, uma proposta elegante e ao mesmo tempo moderna.


As plaquinhas de madeira que estão super em alta dão vida à mesa, assim como os arranjos feitos em garrafinhas de suco, uma forma bem legal de reciclagem.


As taças em rosa foram da minha avó, e desde pequena, eu sonhava em um dia montar uma mesa com elas! Lembro até hoje quando meu pai me deu um conjunto de tacinhas de plástico de brinquedo na cor vinho, eu adoreiiii!! Uma mesa tem muito mais que objetos, tem nossas histórias!


O guardanapo duplo dá um ar refinado à mesa, ao mesmo tempo em que conseguimos "brincar" com volumes e criar movimento.


O trilho, as capas e os guardanapos são da Mosaico Decor, loja de coisas de casa que eu adoro! As argolas de guardanapo foram presente da minha madrinha, ela mesma quem fez e ficaram lindas!

Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados