Achados na ponte Aérea Rio-São Paulo: Carol Di Dio Pâtisserie


Em setembro de 2016 estive rapidamente em São Paulo e graças a um engarrafamento, não consegui pegar o Masp aberto...mas minha sorte estava virando e resolvi dar uma caminhada sem rumo específico pelos arredores da Paulista, até que vi uma linda casinha, tirada dos contos de fadas, onde princesas, castelos e cupcakes coexistem nas mesmas páginas.
Chegando lá, o calorzinho de uma xícara de chá com um bolo num cenário perfeito, a mistura de uma casa de bonecas com o acolhedor colo de vó, tornaram a experiencia mágica!
Mais uma vez na cidade, não pude deixar de me "perder" pelas alamedas do bairro Cerqueira César até encontrar esse cantinho inesquecível!


Logo na entrada, uma escada que nos leva a um passado aconchegante, todo ambiente tem toques de decoração muito especiais, um cuidado para cada cantinho que nos acolhe com carinho.

               

A loja é cheia de cantinhos especiais, com muitas flores, papéis de parede, tudo em perfeita harmonia, com um toque de descontração.

   


Até o banheiro com ares de moderno antguinho nos tiram da frieza do concreto da cidade e nos embalam nos sonhos de infância!


A Carol, chef pâtisserie que comanda o local é super simpática e tem mãos de fada! Todos os doces e biscoitinhos são maravilhosos, inclusive trouxe alguns para o Rio, para ter um gostinho de um lugar tão doce nas horas do café no meio da tarde.


                                             



Além dos doces maravilhosos e fresquinhos, a casa também oferece sanduíches, uma boa pedida para um lanche ou até mesmo um almoço.



Até os pratos na parede nos dão a sensação de viagem no túnel do tempo!

Minha escolha do dia foi um chá bem quentinho para me aquecer do frio que fazia lá fora acompanhado por um bolo de cenoura com chocolate bem fofinho.
                                        

Quem for a São Paulo, ou mora na cidade, não pode perder esse achado!
Alameda Itu, 513(Entre Peixoto Gomide e Casa Branca)
Cerqueira César - São Paulo  - SP
site: www.caroldidio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados