Achado pelo Flamengo: o melhor capuccino do bairro é na Mosaico Decor


Entrando pela galeria 66 da rua Almirante Tamandaré, esquina com o Largo do Machado tenho um dos meus cantinhos de paz na Terra, a Mosaico Decor!! A loja não se restringe aos artigos de decoração super bem selecionados, tem um cantinho do café que é um verdadeiro coração de mãe!!
A loja é super familiar, um verdadeiro encontro de amigos!! A energia é super positiva, me sinto recarregada quando sento na loja, tomo um capuccino enquanto curto das lindezas de decor, tomo novo animo!!!


A loja tem cantinhos lindos, como esse aparador/bar!!


Os arranjos da Regina, dona da loja e pessoa super alto astral, são maravilhosos, cada um mais lindo que o outro!!Claro que eu já tenho um na minha casa!

A parte difícil, é escolher, amo todos!!!!



Tem um cantinho de mesa posta que é uma loucura!!! Me perco pelas capas de sousplat, guardanapos e argolas de guardanapos!!! Sempre com novidades lindas!!


O cantinho com produtinhos para fazer da sua casa um spa é uma delícia!!!Sou apaixonada por esse tipo de produto, acho legal tanto para uso pessoal quanto para um presente.




É muito bom estar num lugar em que cada cantinho tem um cuidado e um toque especial!!!


Até a seleção de móveis para venda é linda!!!Muita madeira de demolição, cores vibrantes e energia boa em cada peça da loja!


E não poderia faltar....meu querido e adorado capuccino, parece uma poção mágica revigorante!!


Muito bom estar num lugar onde cada detalhe é tratado de uma forma cuidadosa e carinhosa, um lugar onde nos sentimos abraçados!

Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados