Dica de Momento: Spa Detox em casa

Nessa correria que anda a vida, ter um momento só nosso de pausa é um verdadeiro luxo, não é verdade? Imagina aproveitar uma tarde de domingo ou feriado dando uma relaxada em casa?
Segue a receita do seu spa:
1- Ambiente tranquilo;
2- Música relaxante;
3- Velinha perfumada, aqui eu usei uma da Granado;
4- Óleo esfoliante detox da The Beauty Box;
5- Máscara facial relaxante da The Beauty Box;
6- Suco verde;
7-Roupão bem fofinho!!!


Seguem nossos aliados do momento Detox da semana: e o mais importante, o Detox começa de dentro para fora! Da nossa vontade de não pensar nas nossas preocupações e aborrecimentos por pelo menos uma horinha, é um esforço interno e que vale super a pena!!
O ambiente calmo, uma música suave como Jazz e uma velinha ajudam no clima!


Um banho bem relaxante, com o esfoliante Detox da The Beauty Box ajuda e muito!!!O produto faz uma esfoliação bem levinha, renovando a pele com cuidado e deixa o banheiro com um cheirinho maravilhoso!! Uma esponja ou um massageador completam esse momento!


                                             A textura leve e a cor clarinha do óleo!


Finalizado o banho, hora de colocar o roupão e fazer a máscara purificante!! Ela é do tipo lenço e só pode ser usada uma vez. Maravilhosa para descansar a pele após uma semana de maquiagem e poluição! Uma super dica é deixar uma horinha ou duas na geladeira antes do uso, um geladinho muito bom no rosto! Ouvindo uma música relaxante então....tudo de bom!! Seguem as dicas de uso da embalagem:

E para finalizar essas horinhas tão especiais, um suco verde Detox!


E aí? Gostaram das dicas? Se fizerem, me contem!!Beijos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas

Clicks dos Achados